...Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas, uma: ou está apaixonado ou ficou louco. No fundo não faz muita diferença, rsrsrs ...
Se fossemos dotados de toda razão talvez nós fossemos capaz de desvendar tal mistério...pena que a pequena fração que nos foi concebida,não é capaz de conhecer nem a nós mesmos,que dirá o que é Amar!
é complicado, mas nada que a psiconeurobiologia não explique... hehehe...
um estímulo visual, tátil, olfativo, auditivo... e de repente, nossos neurônios dopaminérgicos enlouquecem a produzir dopamina, feliefrina, adrenalina, ocitocina... e mais um coquetel de "drogas" biológicas que causam essa sensação de alegria, supracitada por vc... muito neutrotransmissor na fenda, estímulo do Sistema Nervoso Central e amplificação dos efeitos... todos eles... no início, paixão... depois ela esmorece, e fica o amor, algo mais calmo, mais tolerante, mas não menos intenso.
brincadeiras a parte, é complicado sim! mas, quem disse q a gente precisa entender disso td ai? basta sentir...
Verdade, Compreender o amor é complicado.
ResponderExcluirAquele que busca o entendimento,não ama,sente qualquer outra coisa que não é o amor...
ResponderExcluir...Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas, uma: ou está apaixonado ou ficou louco. No fundo não faz muita diferença, rsrsrs ...
ResponderExcluirSe fossemos dotados de toda razão talvez nós fossemos capaz de desvendar tal mistério...pena que a pequena fração que nos foi concebida,não é capaz de conhecer nem a nós mesmos,que dirá o que é Amar!
ResponderExcluiré complicado, mas nada que a psiconeurobiologia não explique... hehehe...
ResponderExcluirum estímulo visual, tátil, olfativo, auditivo... e de repente, nossos neurônios dopaminérgicos enlouquecem a produzir dopamina, feliefrina, adrenalina, ocitocina... e mais um coquetel de "drogas" biológicas que causam essa sensação de alegria, supracitada por vc... muito neutrotransmissor na fenda, estímulo do Sistema Nervoso Central e amplificação dos efeitos... todos eles... no início, paixão... depois ela esmorece, e fica o amor, algo mais calmo, mais tolerante, mas não menos intenso.
brincadeiras a parte, é complicado sim!
mas, quem disse q a gente precisa entender disso td ai? basta sentir...
beijooo!